Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso contabiliza 24 óbitos confirmados de covid-19

COVID-19 | 07/07/2020 21h 53min

Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou, na noite desta terça-feira (07) duas mortes em decorrência do coronavírus - covid-19.  Uma delas é a Janda Barros, 50 anos, que faleceu no início da manhã de hoje. Ela estava internada no Hospital Regional de Sorriso aguardando vaga na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 01 deste mês, conforme já noticiado pelo Portal Sorriso. No prontuário não consta que ela tinha comorbidade.

A outra vítima da Covid-19, é uma senhora, de 73 anos de idade, que estava da na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sorriso, não resistiu e faleceu no início desta tarde. 

Ela era moradora  Bairro Nova Aliança I e tinha como fator de risco doença renal crônica e fazia diálise.

O horário e o local dos sepultamentos, não foram informados, mas o protocolo de segurança estabelecido autoridades sanitárias brasileiras será cumprido.

Sorriso passa a contar com 24 óbitos confirmados de covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso