Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Tráfego na via marginal da BR-163 em Sorriso será alterado

TRÁFEGO ALTERADO | 08/05/2020 07h 44min

Foto: Assessoria

Em atendimento a uma solicitação da Câmara de Vereadores de Sorriso-MT e com apoio da população firmado em audiência pública, a Concessionária Rota do Oeste realiza melhorias no tráfego da via marginal norte da BR-163, conhecida na região como rua Idemar Riedi, e na parte inferior do viaduto da avenida Ademar Raiter (km 753). 

O novo ordenamento viário passa a valer neste domingo (10.05).

Com o novo traçado viário, a passagem inferior pelo viaduto da avenida Ademar Raiter funcionará em mão dupla. 

O fluxo de veículos também passará a seguir em mão dupla na rua Idemar Riedi, mas somente entre as ruas Tangará e Palmares.

As equipes de obras e sinalização da Concessionária estão adequando o tráfego esta semana com finalização prevista para sábado (09.05).

É fundamental que motoristas e pedestres fiquem atentos à sinalização e, principalmente, respeitem as indicações de tráfego.

O gerente de Engenharia da Rota do Oeste, Vitor Lima, explica que após a solicitação da Câmara de Vereadores, a Concessionária contratou uma empresa especializada para avaliar os impactos na alteração do tráfego e o resultado apontou que a fluidez será privilegiada com a adoção de melhorias. 

O assunto também foi discutido em audiência pública com a população de Sorriso, que aprovou a medida. Porém, o respeito a sinalização é fundamental para evitar acidentes e transtornos na região.

No domingo (10.05), quando entra em funcionamento o novo ordenamento do fluxo, equipes operacionais da Rota do Oeste estarão no local passando informações aos motoristas. “Tem bastante sinalização indicando os sentidos de tráfego permitido, mas ainda assim vamos deixar equipes na região para fazer essa orientação.

Pedimos cautela e respeito aos motoristas”, avisa o gerente de Operações, Wilson Ferreira.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso