Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

UNILASALLE lança Vestibular Solidário: Inscrições Abertas

VESTIBULAR | 25/11/2020 15h 02min

Foto: Assessoria

O processo seletivo do Unilasalle Lucas foi lançado esta semana. São ofertadas vagas em 14 cursos presenciais e outras 19 opções na modalidade EAD.

 

A instituição oferta programa próprio de bolsas de estudos, além do PROUNI com 50% e 100% de gratuidade para cursos presenciais. E ainda financiamento estudantil, modalidade em que o aluno paga parte enquanto estuda e o restante após concluir o curso.

 

Os candidatos podem se inscrever utilizando a nota do ENEM (2017-2020) ou por meio de uma prova de redação agendada. O Vestibular Solidário tem o valor de inscrição para os cursos presenciais de R$40,00 e será revertido para uma entidade social de Lucas do Rio Verde - MT.

 

Os cursos de graduação superior contemplam várias áreas do conhecimento e atendem a demanda regional como os tradicionais cursos de Agronomia, Direito e Ciências Contábeis. Há também a oferta de três cursos novos, sendo eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Agrocomputação.

 

Conheça todos os cursos: https://www.unilasalle.edu.br/vestibular/lucas-do-rio-verde/cursos

 

 

INSCRIÇÕES

Pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular

 

MAIS INFORMAÇÕES

E-mail: vestibular@unilasallelucas.edu.br

Telefone: (65) 3549 7300 ou (65) 99221-9076 (Whats do Vestibular)

 

 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria