Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

UNILASALLE Lucas oferece teste vocacional gratuito e online

TESTE VOCACIONAL | 25/11/2020 15h 13min

Foto: Assessoria

Segundo um levantamento da BRG Educacional, mais de 25% dos alunos de ensino superior desistem nos primeiros semestres porque não se identificam com o curso.

 

Para auxiliar na escolha profissional de jovens e adultos, o UNILASALLE Lucas criou uma plataforma própria de orientação vocacional.

 

O teste online é ofertado de maneira gratuita. O aluno responde questões diversas baseadas nas perspectivas psicológicas e de mercado, e em conformidade com o nível de concordância com as afirmativas, é desenhado um perfil sócio e emocional, com habilidades e competências que pode possuir.

 

RESPONDA O TESTE AGORA!

 

O aluno pode ainda conhecer quais cursos superiores contemplam as preferências deste perfil, e podem ser os mais indicados.

 

O teste vocacional é guiado pelo JB, assistente virtual do UNILASALLE Lucas que explica cada etapa.

 

A proposta foi apresentada pelo departamento de marketing da instituição que juntamente com duas psicólogas e o Inova La Salle - programa de desenvolvimento e inovação, criaram a trilha do teste vocacional. O projeto integra a responsabilidade social da instituição comprometida com o ensino superior.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Assessoria