Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

(VÍDEO) Médica luverdense faz alerta 'em pouco tempo nós não vamos mais ter leitos de UTI'

ALERTA A POPULAÇÃO | 23/06/2020 19h 20min

Foto: Reprodução

Médica Dr. Daniela Knob Rezende, concursada pela prefeitura e também atua na rede privada,  esta á frente do PSF Sentinela Menino Deus, que atende paciente com Covid-19, fez um alerta a população luverdense em sua rede social.
 

"Se nossa cidade está nesse caos, a culpa não é da demora dos atendimentos médicos, a culpa não é da prefeitura, por que a gente está conseguindo medicação, a gente está conseguindo exames para os pacientes, a culpa é da população que não está usando máscara para sair, não está evitando aglomerações, não está evitando contatos sem os devidos cuidados.
 

E dessa forma, nós estamos colapsando o sistema, em pouco tempo nós não vamos mais ter leitos de UTI, não vamos ter respiradores, não vamos ter medicações para manter as pessoas entubadas, nós não vamos ter medicação para consegui fornecer para toda a população. 
 

E não é falta de dinheiro, é falta de conseguir o material mesmo, pela escassez do material.

E se as pessoas não tiverem consciência de não ir trabalhar assintomáticas.  Os pacientes que são positivos ou que estão com suspeitas, que coletaram, que estão com sintomas, fiquem em casa, não vai pro mercado, não vai pra fármacia, fiquem em casa, peça para alguém que não é contato entre domiciliar para fazer isso.

Gente, nós não vamos ter mais recursos, se nós não tivermos consciência de nos cuidarmos."
 

"Gente nós não vamos dar conta disso, gente nós não vamos dar conta disso "
 

"Vamos pensar na coletividade"
 

Veja o depoimento na íntegra. (VEJA O VÍDEO)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias