Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Ônibus do Fortaleza é apedrejado após empate com Sport; jogadores ficam feridos e vão para hospital

COVARDIA | 22/02/2024 14h 12min

Foto: Reprodução / Instagram

Após o empate contra o Sport, o ônibus do Fortaleza foi apedrejado na saída da Arena Pernambuco. Seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital. Nas redes sociais, jogadores do Fortaleza se manifestaram.

O rival Ceará se solidarizou com Fortaleza após ataque ao ônibus do clube e pediu punição aos envolvidos. Vídeo mostrou a uniformizada do Sport planejando ataque a ônibus do Fortaleza: "A hora é essa".

 

 

Segundo o Fortaleza, Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar precisaram ser levados ao Real Hospital Português, no Recife. O ataque ocorreu nas imediações do bairro Curado, próximo do Atacadão dos Presentes.

 

 

Em vídeo divulgado pelo próprio clube, é possível ver várias janelas quebradas, e cacos de vidros estilhaçados sobre as poltronas. Alguns dos assentos estão sujos de sangue. Leia mais em GE

 

 

Leia também - Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro de jovem

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Globo Esporte