Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Bassani assume presidência do Luverdense e confirma participação no estadual 2023

LUVERDENSE | 28/12/2022 09h 54min

Divulgação

Nesta terça-feira (27), o Luverdense conheceu o seu novo presidente. Aluízio Bassani irá presidir o clube pelo próximo triênio (2023-2025).
 

 


Eleito em chapa única, Bassani tem 43 anos, é empresário no ramo de móveis e já foi eleito vereador no município de Lucas do Rio Verde. O vice-presidente será Felipe Reolon.
 

 


Em entrevista, o presidente eleito afirmou que não há tempo para perder: – “Vamos fazer um time competitivo, buscar uma boa posição no campeonato. Nosso orçamento não é grande, estamos nos reestruturando. O Helmute (Lawisch) vai nos dar um suporte com sua experiência, mas vamos competir, vamos brigar”, afirma.
 

 


Nos próximos dias, a nova diretoria eleita espera fechar com um pacotão de reforços. O Luverdense estreia no Mato-Grossense 2023 no dia 21 de janeiro, recebendo o Nova Mutum, no Passo das Emas.
 

 


Além da definição do novo presidente, a nova direção do departamento de futebol contará com o auxílio de Tarcísio Pugliese. Com uma história rica sendo treinador no passado, Pugliese ajudará o clube de forma colaborativa.
 

 


Confira a composição da nova diretoria:

Presidente → Aluízio Bassani
Vice-Presidente → Felipe Reolon
2º Vice → Maurício Binotti
Financeiro → Nilton Dalbem
Secretário → César Capellari
Fiscal → Coronel Paulo Secchi, Germano Kummer e Daniel Campagnaro
Suplentes Fiscal → Hugo Ribeiro Torres, Nelson Bassani e Gianpablo Andrade de Mello

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Gazeta Digital GD