Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Ex-jogador do Operário morre em acidente

ACIDENTE FATAL | 23/05/2023 18h 37min

Foto: Reprodução

O jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, morreu nessa segunda-feira (22), em um acidente de carro na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Revelado pelo Vasco, o atleta passou pelo Operário de Várzea Grande em 2020.

Segundo o portal Terra, era por volta das 4h da manhã quando houve o acidente, que causou o capotamento do carro onde Kadu estava. Outras duas pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. Segundo o último boletim médico, o estado delas é considerado estável.

Kadu atuava há menos de um mês pelo Macaé, na série A2 do Campeonato Carioca.

O Vasco, time que revelou o jogador, prestou homenagem ao atleta. Além disso, o Macaé cancelou os treinos desta segunda-feira.

"O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz", publicou o perfil do clube cruzmaltino.

 

 

O Macaé lamentou a notícia: "Kadu por onde passou apresentou um grande futebol e um personalidade que sempre cativou ao ambiente. Aos familiares e amigos, nosso enorme sentimento por esta perda inestimável", publicou.

 

 

Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.

 

 

Leia também - Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-158 em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT