Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Ex-jogador Marcelinho Carioca é sequestrado em São Paulo

APÓS SHOW | 18/12/2023 14h 08min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca após o ídolo do Corinthians participar de um evento realizado na tarde do último domingo, na Neo Química Arena. A informação foi confirmada pela Delegacia Antissequestro (DAS).

Na noite do último domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera.

Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.

Na manhã desta segunda-feira (18), três pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.

 

 

O que diz a SSP

Por meio de nota a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado da pasta da Segurança.

Carro do ex-jogador foi encontrado na Região Metropolitana de SP e levado para a delegacia — Foto: Alessandro Batata/TV Diário

Carro do ex-jogador foi encontrado na Região Metropolitana de SP e levado para a delegacia — Foto: Alessandro Batata/TV Diário

 

 

Leia também - Jogador de futebol de Mato Grosso é preso por série de assaltos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Globo Esporte