Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 28 de Abril de 2024

Esporte

Jogador de futebol de 29 anos morre durante partida

INFARTO | 03/09/2023 09h 27min

Foto: Reprodução

O jogador de futebol amador Alex Laureano, de 29 anos, morreu na noite de sexta-feira (1º) enquanto jogava uma partida com amigos em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h, rua Gustavo Richad, no Centro II e iniciou manobras de ressuscitação na vítima. O Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) também foi chamado, mas o jogador morreu ainda no local.

Laureano veio para Santa Catarina há quatro anos e atualmente estava no elenco das equipes Sem Futuro e Resenha, ambas que disputam campeonatos amadores pelo Estado.

 

 

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do atleta. “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um amigo.

 

 

A família precisa juntar R$ 18 mil para levar o corpo do jogador ao município onde ele nasceu, Itabuna, na Bahia. Parentes e amigos organizaram uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro.

 

 

Leia também - Ex-jogador do Operário e Dom Bosco morre aos 71 anos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1