Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 28 de Abril de 2024

Esporte

Popó destrói ex-BBB Kleber Bambam em 36 segundos

LUTA HISTÓRICA | 25/02/2024 09h 50min

Foto: Mariana Lima/FMS

Os quase dois anos trocados de farpas entre Popó e Bambam se resolveram em 36 segundos: o tetracampeão amassou e nocauteou o ex-BBB na principal luta do FMS (Fight Music Show) 4.

Em uma Vibra São Paulo pulsante, o baiano resolveu as tretas desde o início do duelo. Ele partiu para cima do desafeto e, em menos de 30 segundos, já havia acertado o rosto do paulista.

Bambam tentou fugir, mas era tarde demais: Popó continuou "macetando" o rival e fez o público explodir com 58 segundos, quando derrubou de vez o fisiculturista.

 

 

A torcida, quase toda do tetracampeão, foi ao delírio: "Foi mais rápido que miojo", brincou o humorista Tirulipa ainda no palco. "Foi só isso? Eu fiquei sete horas aqui para isso?" se lamentou um anônimo em meio aos comentários eufóricos sobre o nocaute.

 

 

O espaço da Vibra São Paulo não se esvaziou tão rápido quanto o golpe de Popó: até pouco mais de 2h (de Brasília), o público se manteve nas cadeiras repercutindo o duelo — e contando com a sorte para tirar a foto ao lado de algum famoso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   UOL