Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Seleção Viva Lucas / Vôlei Luverdense é campeã dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2023

ESPORTE E LAZER | 28/11/2023 14h 51min

(Foto: Ascom Prefeitura/Bruno Albuquerque)

O final de semana foi de pressão nas quadras de vôlei durante última etapa dos Jogos Abertos Mato-grossenses. No placar final, a Seleção Viva Lucas / Vôlei Luverdense foi campeã na competição, realizada na cidade de Sorriso.

Os jogos aconteceram de 24 a 26 de novembro, com a participação de 10 equipes da região. Com um time que treina com disciplina e vontade, comandado pela professora Tereza Garcia, que atua na área há mais de 20 anos, a equipe de Lucas do Rio Verde se classificou em primeiro lugar nas eliminatórias e trouxe para o município a taça.

 

 

A partida decisiva foi contra a equipe de Santo Antônio do Leverger, com resultado de 2 sets a 1, sendo as parciais de 25x22 e 23x25, decidindo no set de desempate com resultado de 15x12 para Lucas do Rio Verde.

 

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, o primeiro lugar na competição é resultado de um conjunto. “O voleibol é umas das modalidades que sempre representa muito bem o nosso município, agora com a parceria com o Luverdense Esporte Clube, estamos avançando e colhendo ainda mais resultados positivos. Mesmo com equipes investindo forte em atletas de fora do estado, nosso time teve um bom trabalho em conjunto, se sagrando campeão dos Jogos Abertos e coroando os trabalhos”, destaca Jackson.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi