Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 28 de Abril de 2024

Esporte

(VÍDEO) Torcedores do Santos incendeiam ônibus e carros após rebaixamento

CENÁRIO DE GUERRA | 07/12/2023 08h 47min

Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

O Santos jogará a Série B pela primeira vez em sua história. A equipe foi derrotada pelo Fortaleza por 2 a 1, em plena Vila Belmiro, resultado que decretou o rebaixamento. Após o apito final, muita confusão entre os torcedores dentro e fora do estádio, onde atearam fogo em um ônibus público. (Vídeo no final da matéria)

Depois de entrarem em confronto com a polícia na saída da Vila Belmiro, torcedores atearam fogo também em carros que estavam estacionados nos arredores do estádio. Com a confusão, o Corpo de Bombeiros foi chamado, segundo informações da ESPN.

Vale lembrar que a confusão começou depois do segundo gol marcado pelo Fortaleza, aos 49 minutos do segundo tempo. Torcedores invadiram o gramado da Vila e arremessaram objetos dentro do campo. O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim de jogo por questão de segurança.

Devido ao clima tenso, os jogadores do Fortaleza saíram correndo em direção aos vestiários, enquanto os jogadores do Santos permaneceram no gramado, bastante abalados, até que a situação fosse controlada nas arquibancadas.

 

 

As arquibancadas da Vila foram se esvaziando rapidamente e parte dos torcedores que ficou, entoou: "Time sem vergonha". Além disso, gás de pimenta foi usado pela Polícia Militar para conter confusões do lado de fora do estádio. Após cerca de dez minutos, todo o elenco deixou o gramado com protestos e "chuva" de objetos atirados por esses torcedores, principalmente cadeiras.

 

 

Além do rebaixamento inédito em sua história, com o resultado, o Santos amargou cinco jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro sendo três derrotas consecutivas.

 

 

Leia também - Jogador de futebol invade casa, mata namorado da ex e a estupra

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Terra