Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Após colisão entre 5 veículos, carretas pegam fogo na BR-163 e dois morrem

ACIDENTE | 17/06/2021 21h 58min

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado, nesta tarde, no km 560 da BR-163, na ponte sobre o rio Arinos, em Diamantino, envolvendo cinco veículos, sendo três carretas, um carro de passeio e uma van. Dois motoristas, ainda não identificados, morreram no local.

Após a colisão, as carretas pegaram fogo e o tráfego foi totalmente interditado. A orientação é que os condutores façam rota alternativa pelo trevo da Libra, que liga Diamantino, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, dois homens morreram no local, e um motorista de carreta saiu ileso, e assinou termo de recusa de atendimento.

Outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital de Nova Mutum e dois ocupantes da van saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As causas e responsabilidades da colisão estão sendo apuradas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso