Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Após apanhar, cachorro é abandonado com rosto inchado e ferimentos

MAUS TRATOS | 10/06/2021 14h 31min

Foto: Reprodução

Um cachorro foi vítima de agressões e abandonado com diversas feridas pelo corpo, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande-MT.

Por sorte, o cão foi resgatado por Ivone Galindo, que é da Organização de Proteção Animal (Opaa), na última quinta-feira (4). Porém, ela precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento.

De acordo com Ivone, ela encontrou o animal sozinho no meio da rua, com muita dor.

Quando se aproximou, ela se assustou com o rosto do cachorro, que estava extremamente inchado. Por conta dos ferimentos, Ivone logo desconfiou que o cão foi agredido por um humano.

Além do rosto inchado, ele estava sangrando e com ferimentos ao longo de todo o corpo. “Alguém bateu e abandonou o cachorro. Não queria nem deixar ele internado, queria levar direto comigo para cuidar dele”, disse Ivone.


Ela também resgatou na mesma semana outro cachorro de porte grande, com aproximadamente 30 kg. Esse outro cão foi diagnosticado com doença do carrapato em estado grave, além de estar com um tumor.


Com os animais resgatados, Ivone precisa de ajuda para lidar com os custos.

No caso do cachorro resgatado na Passagem da Conceição, a consulta, diária na internação e medicamentos veterinários ficaram aproximadamente R$ 400.

O outro cachorro, com estado mais grave, o tratamento custará mais ainda.


Segundo conta, a Opaa no momento conta com mais de 200 animais resgatados.


Quem puder ajudar com qualquer valor pode fazer uma doação pela chave Pix CNPJ 18063285000175.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Gazeta Digital GD