Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente morre afogado durante festa em MT

TRAGÉDIA FAMILIAR | 29/07/2019 16h 06min

Foto: Folha Max

O adolescente de 14 anos de idade, Dionatan Lopes que estava na companhia de uma criança de 07 anos morreu afogado no córrego Alcebíades “Corgão”,  zona rural de Juara (700 km de Cuiabá)

A fatalidade ocorreu por volta das 17:00h deste domingo (28), quando o adolescente foi até o rio e pulou na água, e segundo registro no boletim de ocorrência, atravessou até a outra margem, e quando retornava acabou desaparecendo nas águas.

Em seguida ao ser avisado, populares tentaram localizar, porém, sem sucesso.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, somente na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe do corpo de bombeiros conseguiu resgatar o corpo do adolescente. O corpo da vítima foi levado para Juína onde passará por exames de necropsia e retorna para velório na Capela Mortuária anexo a Funerária Cristo Rei em Juara, e o sepultamento está marcado para terça-feira às 17:00h no cemitério municipal.

Fonte:   Acesse Noticias