Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Adolescente suspeito de matar agente penitenciário em MT teria participado de outros 3 homicídios, diz polícia

PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIOS | 04/07/2019 12h 15min

Foto: Lucas Notícias

Detido por suposto envolvimento na morte de um agente penitenciário, um adolescente de 15 anos teria participado de outros três homicídios, segundo a Polícia Civil.

O menor de idade foi apreendido na segunda-feira (1º) e confessou ter atuado na morte de Elison Douglas da Silva, de 37 anos, no domingo (30), em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com a polícia, o adolescente tem envolvimento no sequestro de três adolescentes. Dois deles foram assassinados às margens da BR-163 entre Sorriso-MT e Lucas do Rio Verde-MT.

O terceiro adolescente, que também foi baleado, se fingiu de morto.

A polícia soube do crime ainda na madrugada depois que testemunhas encontraram a terceira vítima baleada às margens da BR-163 e pedindo socorro.

O adolescente detido também é apontado pela polícia como autor de outro homicídio em Lucas do Rio Verde-MT, registrado no dia 26 de maio.

Fonte:   G1 MT