Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Agência do Bradesco é furtada e tem cofre arrombado no centro de Nova Mutum-MT

FURTO EM BANCO | 07/07/2019 13h 14min

Foto: Power Mix

Uma agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida dos Uirapurus, foi furtada durante a madrugada deste domingo (07), por volta das 03h40, em Nova Mutum-MT.

A Polícia Militar só tomou conhecimento do fato por volta das 08h00, quando o gerente da agencia foi informado por um rapaz que presta serviço na obra da agência, que atualmente passa por uma reforma de ampliação. Segundo o rapaz quando chegou para trabalhar, por volta das 06h00 da manhã, subiu até o 2º piso para se trocar e visualizou uma parede com um buraco.

Ao verificar o buraco, pode perceber que o mesmo dava acesso a sala onde fica o cofre, a porta de contrafogo e a grade de ferro de acesso ao cofre se encontravam arrombadas, juntamente com o cofre, que possuía um buraco possivelmente feitos com disco de corte utilizados por uma lixadeira.

No local também estavam objetos utilizados para o arrombamento que foram deixados pelos suspeitos. O cofre teria sido levado ao local a uma semana e o prédio não possuía segurança no local, os bandidos teriam utilizado as ferramentas da própria obra, somente os discos de corte não seriam da obra e teriam sido levados para efetuar o furto.

O portão de acesso a agência não possuía marcas de arrombamento, possivelmente os suspeitos teriam pulado o muro pela lateral da agência. O gerente da agência relatou a polícia que a empresa que presta serviço teria que ter colocado sensores e câmeras, conforme contrato e trabalho de execução, na sala do cofre, porém, não haviam colocado tais sistemas de segurança até o momento.

Ao checar as imagens de câmeras de segurança das empresas próximas foi possível constatar, que por volta das 03h40, teria estacionado um veículo de cor preta um pouco à frente do banco, onde desceram dois indivíduos de roupa escura, um deles carregando uma espécie de mala de mãos e foram sentidos ao portão lateral da agência.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Judiciária Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT é aguardada no local para realizar a perícia.

Até o momento não se sabe qual foi a quantia levada pelos criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer