Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Assassino do motorista de aplicativo diz que ficou 3 dias escondido em mata: Andando igual um doido

ESCONDIDO EM MATA | 16/05/2019 22h 08min

Foto: TV Morena/Reprodução

Igor Cesar de Oliveira, de 22 anos, que confessou ter assassinado a tiros o motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (13) disse à polícia nesta quinta-feira (16) que se escondeu em uma mata logo após o crime.

 

“Eu estava no mato comendo o 'pão que o diabo amassou', fiquei esse tempo todo andando igual um doido ali perto de casa e não liguei para ninguém”, afirmou o assassino.

 

Igor contou ainda que após sair da mata ligou para o advogado que já tinha o defendido em uma outra ocasião, ele tem passagem pela polícia por roubo. Na manhã desta quinta ele foi até a casa do profissional que entrou em contato com a polícia e negociou a entrega do cliente. Igor chegou às 10h30 na 5° Delegacia de Polícia na presença de dois advogados.

Já na DP, Igor disse que gosta muito da esposa e, por isso, não permitiu que ela fizesse "sacanagens" com ele. Sobre o revólver, de calibre 38, ele informou que adquiriu para "própria segurança", já que teria tido alguns problemas na cadeia.

 

Entenda o caso

 

Conforme a polícia, o motorista de aplicativo foi morto por um motivo banal. Na segunda-feira, ele retornava de um posto de saúde transportando Igor e esposa que está grávida, quando o crime ocorreu.

"O motorista viu que ela estava com uma tipoia no braço e perguntou o que tinha acontecido, quando ela esclareceu que foi um acidente e ele então perguntou como tinha sido o acidente. Ela respondeu que estava sozinha, que foi de moto. Isso foi suficiente, segundo nossas testemunhas, para que o autor mudasse o semblante dele e passasse a ter outro comportamento", explicou o delegado.

Rafael foi morto assim que chegou no condomínio em que o casal mora. "Enquanto a mulher fazia o pagamento da corrida, o Igor saiu rapidamente do veículo, pulou a janela do apartamento e já retornou com a arma de fogo, acreditamos que seja um revolver calibre 38 e, sem dar nenhum tipo de chance para a vítima, efetuou dois disparos à queima roupa", completou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram chamados, mas, o jovem morreu no local.

Fonte:   G1 MT