Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

Bandidos roubam avião e sequestram piloto em aeroporto de MS

ROUBO DE AVIÃO | 18/06/2019 16h 25min

Policiais estão no aeroporto municipal de Paranaíba (MS). — Foto: Site Interativo MS/Pablo Nogueira

Um avião modelo Cessna 182 skylane foi roubado na manhã dessa terça-feira (18) do aeroporto municipal de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. De acordo com assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o piloto foi feito refém e levado junto com a aeronave. Uma equipe de perícia esteve no aeroporto da cidade colhendo dados.

 

Segundo a Polícia Militar, o guarda relatou que dois homens encapuzados chegaram ao local e disseram informações pessoais suas, perguntando se ele preferia que procurassem sua família caso não colaborasse. Um dos homens estava bastante agressivo, segundo relato da testemunha.

Um dos homens, segundo o vigilante, teria lhe dito que estava lá para roubar o avião de um empresário e que ele não se preocupasse porque o piloto já estava sendo rendido. Ele foi amarrado e colocado dentro do banheiro do aeroporto, e depois que ouviu o avião decolar, conseguiu soltar-se e escapar.

O vigilante avisou o empresário, que comunicou a polícia. O destino do avião e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e Militar, que estão em diligência. A polícia não revelou nome nem idade do piloto.

Fonte:   G1 MS