Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Bope prende 3 ladrões suspeitos de assaltar fazenda para roubar agrotóxico em MT

ROUBO DE AGROTÓXICO | 06/07/2019 11h 47min

Agrotóxicos foram abandonados pelos assaltantes na fazenda — Foto: Agência da Notícia

Três assaltantes foram presos nessa sexta-feira (5) suspeitos de participação no roubo de agrotóxico em uma propriedade rural em Bom Jesus do Araguaia, 983 km de Cuiabá. O crime foi registrado na segunda-feira (1º).

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu os suspeitos.

Na quarta-feira (3) outros três suspeitos já tinham sidos presos e um quarto suspeito, não identificado, morreu após troca de tiros com os policiais.

Os militares foram informados que três suspeitos estavam em uma fazenda na região. No local encontraram dois deles, rendidos por funcionários. O terceiro homem teria fugido para área de mata.

Os policiais começaram a procurá-lo e receberam informações de que o suspeito estaria na BR-158 pedindo carona. Logo em seguida, o mesmo homem teria passado por uma lanchonete, falando ao celular. Com ele foi encontrada a chave da caminhonete usada no roubo na fazenda.

Uma pistola, com oito munições calibre 380, usada no roubo foi encontrada e junto dos suspeitos encaminhados à delegacia de Querência, a 912 km de Cuiabá.

 

Fonte:   G1 MT