Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

Câmera flagra menina de 13 anos andando pela rua momentos antes de ser assassinada em Sorriso-MT

ASSASSINADA | 02/04/2020 13h 10min

Foto: Reprodução

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso-MT, flagrou a adolescente Analuiza Nunes do Carmo, 13 anos, andando pela rua durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), pouco antes de ser assassinada e o corpo abandonado em um terreno baldio da região.

Leia TambémAdolescente de 13 anos está desaparecida desde terça-feira (31) em Sorriso-MT.

De acordo com as imagens, a garota segue reto pela avenida, por volta da 01h, usando um short jeans azul e uma blusa e um moletom, que a mãe da menor afirmou não serem da vítima.

De acordo com a ocorrência, Analuiza fugiu de casa entre o final da noite de terça-feira (31) e a madrugada, após conversar com a mãe e dizer que já estava indo dormir.

Antes de sair escondida, a adolescente deixou travesseiros cobertos na cama para tentar enganar a mãe, caso ela voltasse ao quarto da filha. 

Na fuga, a vítima ainda levou o celular da irmã, que usava para conversar com um rapaz, ainda não identificado.

O cadáver da adolescente foi encontrado com uma lesão na cabeça e outra nas costas. Porém, pelo menos superficialmente, não foram encontrados indícios que demonstrem que a menina tenha sido estuprada, já que o corpo estava vestido e as roupas alinhadas.

Leia tambémMenina que estava desaparecida é encontrada morta em Sorriso-MT.

No local onde o corpo estava abandonado foi encontrado ainda pedaços de tijolos e madeira com vestígios de sangue, provavelmente, usados como arma para assassinar a garota.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Reporter MT