Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Coronel aposentado da PM é internado para tratar tumor no intestino e morre com Covid-19 em MT

COVID-19 | 09/07/2020 14h 07min

Nildo Deonízio Elias, de 56 anos — Foto: PM/MT

O coronel aposentado da Polícia Militar Nildo Deonízio Elias, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9) após ser internado para tratar um tumor no intestino e testar positivo para a Covid-19.

Ele estava internado há 20 dias no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Coronel Elias trabalhou por 30 anos na Polícia Militar. Atuou como comandante do Antigo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefapo) – hoje Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap).

Trabalhou em várias unidades no estado e no Quartel do Comando Geral. Encerrou sua carreira atuando no Ministério Público de Mato Grosso. Ele deixa esposa, quatro filhos e dois netos.

O sepultamento será às 16h, no cemitério no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O procedimento deve respeitar o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.