Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

Dois incêndios são registrados na noite de terça-feira em Lucas do Rio Verde-MT

INCÊNDIOS | 27/05/2020 11h 12min

Foto: Lucas Notícias

Na noite dessa terça-feira (26), por volta das 19h00min, o CBMMT, por meio da 13ª CIBM, recebeu o chamado de um possível incêndio em silo numa fazenda próxima ao KM 680, da BR-163, sentido Nova Mutum-MT.

Chegando ao local da ocorrência, foi constatado que se tratava de um princípio de incêndio no interior de um secador de grãos. Apesar do difícil acesso para realizar o combate, o incêndio não se alastrou, ficando concentrado apenas no interior do secador.

Dessa maneira, a guarnição combateu diretamente, controlando e extinguindo o incêndio com o uso de aproximadamente mil litros de água. Vale ressaltar que não houve vítimas, apenas danos materiais.

O CBMMT orienta que o acionamento deve ser feito o mais rápido em casos de incêndios, pois assim o deslocamento será mais ágil e as chances de minimizar os danos ao patrimônio e evitar vítimas serão maiores.

Segundo Caso

E por volta das 22h00min, o CBMMT, por meio da 13ª CIBM, atendeu o segundo chamado para um princípio de incêndio em residência, no bairro Jardim Primavera, no município de Lucas do Rio Verde-MT.

Chegando ao local do incêndio, foi verificado que já havia sido controlado por moradores, os quais informaram para a guarnição que os proprietários da residência estavam em viagem.

Em análise as possíveis causas do incêndio, verificou-se, aparentemente, que a residência havia sido arrombada e que as causas do mesmo podem ter sido propositais ou criminosas.

Considerando o caso, a Polícia Judiciária Civil foi acionada para tomar as providências cabíveis.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias | Sd BM Sena