Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-163

CAPOTAMENTO | 08/06/2019 17h 24min

Fotos por: PRF-MT

Na manhã desse sábado(08), por volta das 06h a equipe PRF foi acionada para o atendimento de um acidente ocorrido no km 766 da BR-163 , do tipo capotamento de veículo.  
Ao chegar no local localizaram o veículo Toyota Hilux, cor branca , placas de Juína/MT.

 A equipe PRF foi informada que o passageiro havia sido socorrido pela ambulância da concessionária  e o condutor havia se evadido do local do acidente . 
Posteriormente a equipe PRF foi informada por usuários que havia um homem caminhando , com as roupas muito sujas de terra , cerca de 3km do pedágio.  A equipe deslocou para o local indicado e localizou o senhor D. C. F. (25 anos) caminhando , quando abordado foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, em entrevista o mesmo informou que seria o condutor do veículo  acidentado sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para o devido atendimento . Com relação ao teste de etilometro, o motorista se negou a fazê-lo, e por a orientação médica ficou internado sob observação .
Em contato com o passageiro o senhor E.  N. A. F. (21 anos) , este informou que o condutor havia ingerido durante toda a noite bebida alcoólica.

Fonte:   PRF/MT