Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Empresário é executado a tiros ao lado de caminhonete em Mato Grosso

EXECUTADO A TIROS | 26/11/2020 06h 55min

Foto: Reprodução

Um empresário, cuja identidade não foi divulgada, foi executado a tiros ao lado de sua caminhonete, na tarde desta quarta-feira (25), em Jaciara (a 213 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma equipe está no local e aguarda chegada da Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Informações extraoficiais dão conta que uma lista supostamente feita pela facção criminosa Comando Vermelho estaria circulando, com diversos nomes de pessoas que seriam mortas. Há relatos sobre o nome de um empresário da região.

Uma onda de violência se instala na região e demonstra o poder paralelo da criminalidade. Na noite da última sexta-feira (20), quatro jovens foram baleados, sendo que três morreram e um sobreviveu.

Conforme apuração inicial, dois homens teriam chegado em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam por lá.

Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto