Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Filho do secretário de Finanças de Nobres morre em acidente de moto em VG

ACIDENTE FATAL | 14/04/2019 15h 25min

Foto: Reprodução PM

Lucas de Castro Barreto, 23 anos, morreu neste sábado (13.04), após colidir a moto em uma árvore, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O jovem é filho do secretário de Finanças de Nobres (a 124 km de Cuiabá), Amilton Barreto do Reis.

Segundo boletim médico, o jovem deu entrada no Pronto-Socorro, por volta das 11h30min, e às 16h25 foi constatado a morte dele.

O jovem era morador da rua Presidente Prudente de Moraes, em Várzea Grande.

Segundo relato de uma testemunha, o jovem corria bastante e perdeu o controle da moto nas imediações do Banco do Brasil, na avenida Filinto Muller. "Corria bastante sim, só lembro dele perdendo o controle da moto e vindo em minha direção na pista do outro lado. Eu ia sentido shopping e ele sentido banco do Brasil. Fui um dos primeiros a parar e já telefonar para emergência. Logo chegou uma senhora que disse que tinha curso de primeiros socorros. O acidente foi muito violento", relatou uma testemunha.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhado ao Pronto- Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Com o forte impacto, a moto ficou presa à árvore e só sobrou a "pescoceira" do capacete.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) e caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   VG NOTICIAS