Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Filho tenta matar a mãe com golpes de faca e acaba preso em Várzea Grande

GRITOU POR SOCORRO | 17/04/2020 09h 37min

Foto: Sesp-MT

Um rapaz de 18 anos, com histórico criminal por furto, uso de drogas e até homicídio foi preso na madrugada de sexta-feira (18), após ameaçar matar a própria mãe com golpes de faca, no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta da 1h, PM foi acionada via 190 para uma ocorrência de briga de família, mas quando estava chegando próximo da casa, encontrou a vítima correndo na rua, gritando por socorro.

Atrás dela estava o suspeito, que ao flagrar a viatura, jogou a faca para longe. A vítima de 38 anos contou que o suspeito é seu filho e que após uma discussão, passou a ser ameaçada por ele.

Em posse de uma faca, o rapaz foi para cima dela, tentando acertá-la com golpes, por isso fugiu para a rua pedindo por socorro. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de homicídio.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi checado passagens criminais por furto, uso de drogas e homicídio, ocorrido em maio de 2019, em uma clínica de reabilitação na Grande Cuiabá.

Ele estava com várias lesões pelo corpo. Informou aos policiais que foi vítima de um ‘salve’ aplicado por membros da facção criminosa, qual já havia declarado fazer parte desde que cometeu o homicídio. 

Fonte:   Gazeta Digital