Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Força Tática prende integrante de organização criminosa com 30 kg de drogas

TRÁFICO DE DROGAS | 11/08/2020 09h 39min

Foto: PM MT

Em Tangará da Serra-MT, policiais da Força Tática apreenderam cerca de 30 kg de maconha e cocaína.

A droga estava com um homem de 27 anos que é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa na região. Além da droga, a PM apreendeu R$ 13 mil e uma arma de fogo.

Com o apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional da PM, os policiais da Força Tática chegaram até uma quitinete no bairro Vila Alta, localizada em frente a uma universidade particular.

A residência foi denunciada por ser utilizada como “boca de fumo” do tráfico de entorpecentes.

No local, os militares encontraram o suspeito conhecido como um dos chefes de uma organização criminosa.

Segundo a investigação da PM, o homem é responsável pela distribuição da droga nos pontos de venda do tráfico e responsável por arrecadar o dinheiro das vendas.

Na diligência, a PM abordou o homem que estava saindo da quitinete em uma motocicleta carregando uma mochila. Na abordagem pessoal, os policiais apreenderam quatro tabletes de pasta base de cocaína e dinheiro. 

O suspeito tentou fugir da equipe de policiais, afirmando que “preferia morrer a voltar para a cadeia” e entrando no quintal da quitinete para despistar os policiais, mas ele acabou preso.

Dentro da residência, a Força Tática mais 28 tabletes de maconha e pasta base de cocaína escondidos próximo a porta. Um caderno de anotações com informações das vendas e compras da droga, R$ 13 mil em espécie e uma balança de precisão foram apreendidas na ação militar.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia por tráfico de drogas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT