Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Grupo suspeito de estelionato é preso com cédulas de RGs, cartões e documentos falsos em MT

POLICIA | 14/04/2019 16h 10min

Foto: Polícia Militar - MT

Um grupo composto por três homens e uma mulher foi preso, no sábado (13), em Cuiabá, suspeito de crimes de estelionato. A polícia chegou até os suspeitos, após denúncias de que o carro ocupado por eles teria participado de roubos em vários bairros da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias de que um Corolla de cor prata estaria envolvido em vários crimes de roubo, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o veículo.

Dentro do carro os policiais encontraram várias cédulas de RG em branco, fotografias e cartões bancários e de lojas, que eram usados para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

Durante a abordagem, todos os suspeitos apresentaram documentos falsos. A mulher, identificada apenas como Érica, apresentou documento com o nome de Eliane Alves de Menezes, depois os policiais identificaram que era falso.

Outro suspeito detido foi Clóvis, Ferreira de Souza, que tentou enganar a polícia apresentando um documento que tinha a foto dele, porém estava em nome de Marcelo de Oliveira Campos.

O terceiro suspeito estava com documentos que, segundo os policiais, também apresentam indícios de falsificação. Em princípio, ele foi identificado como Eliezio da Costa Santos.

A quarta pessoa presa, foi identificada apenas como Tiago e era o condutor do Corolla. Tanto Tiago, quanto Clóvis teriam admitido que usavam os documentos falsos para cometer estelionato.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte:   G1