Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é conduzido à delegacia por transportar paca abatida e pescado ilegal

BATALHÃO AMBIENTAL | 09/07/2020 13h 37min

- Foto por: PMMT

Uma equipe do Batalhão Ambiental de Cáceres encaminhou na noite desta quarta-feira (08.07), um homem por crime ambiental, na cidade de Curvelândia (a 311 km de Cuiabá), por crime ambiental.

Os policiais realizavam um bloqueio na região do Distrito de Plaquelândia, quando solicitaram ordem de parada ao motorista do veículo Renault Sandero prata.

Ao vistoriar o carro, os agentes encontraram uma paca abatida, três pescados das espécies peraputanga e pacu que estavam fora da medida estabelecida por lei, além de uma caixa com ferramentas e apetrechos de pesca predatória.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT