Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é encontrado morto em lago no Nortão

CORPO ENCONTRADO | 13/02/2020 17h 11min

Foto: Só Noticias

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um dos lagos, na região central de Matupá (209 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 12h. A confirmação foi feita pela Polícia Militar, há pouco, ao Só Notícias. De acordo com soldado da PM, Cleiton de Matos Silva a localização foi feita por moradores.

“Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil. Ainda não foi confirmada a identificação. Existe registro de uma pessoa desaparecida no município, mas não temos a confirmação que seja ele”, disse o soldado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte já está no local para fazer a retirada do homem. No entanto, isso só deve ocorrer após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que está em deslocamento para Matupá.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial. A Polícia Civil deve abrir um procedimento  para investigar a causa da morte.

Em instantes, mais detalhes

Fonte:   Sonoticias