Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso e confessa à polícia ter estuprado e assassinado mulher na frente do marido doente em MT

ESTUPRO E ASSASSINATO | 01/12/2020 10h 15min

Lidinei Carvalho Dos Santos confessou que estuprou e matou idosa em Pontes e Lacerda — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) suspeito de ter estuprado e assassinado uma idosa na frente do marido dela no domingo (29) em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá.

Epilética, Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi atacada pelo criminoso que invadiu a casa. O marido dela, de 72 anos, estava totalmente debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e presenciou o crime.

O suspeito, Lidinei Carvalho dos Santos, de 41 anos, confessou o estupro e o assassinato. Ele foi localizado após uma denúncia de tráfico de drogas e acabou reconhecido por fotografias e imagens de segurança.

À PM ele confessou que praticou o crime ao perceber a vulnerabilidade da idosa e fechou a porta da casa.

Ele também percebeu que o marido dela estava acamado e totalmente debilitado e, mesmo assim, cometeu o crime.

O marido está internado e reconheceu o suspeito por fotografias. O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada há mais de dois dias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT