Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir ex-mulher grávida e a filha dela em MT

AGRESSÃO | 12/09/2020 10h 03min

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência - Foto: Polícia Militar/MT

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de invadir a casa e agredir a ex-mulher grávida e a filha dela, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada dessa sexta-feira (11). As vítimas conseguiram fugir do local pediram ajuda dos vizinhos para chamar a polícia.

Os policiais faziam rondas pelo bairro, quando foram acionados via 190 por volta de 1h30 da madrugada por uma pessoa que informou sobre as agressões.

A mulher está grávida de seis meses. Ela contou à polícia que ligou para o suspeito que era seu companheiro para que ele fosse buscar o restante de seus pertences da casa em que eles moravam, pois a vítima não o queria mais.

O homem foi até a residência da vítima alterado. Por perceber o estado dele, ela se recusou a abrir o portão, no entanto, ele pulou o muro e invadiu a casa.

A mulher e a filha que é adolescente se trancaram em um dos quartos, mas o suspeito arrombou a porta, derrubando-a em cima da mulher.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o suspeito deu um tapa no rosto da filha dela. Em seguida, ele a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora do imóvel.

Ela contou aos policiais que era agredida com tapas na cabeça. Durante as agressões, ela encontrou um pote de vidro e acertou o homem e fugiu junto com a filha em busca de ajuda.

Após a situação, os policiais foram até a casa da vítima e prenderam o suspeito que estava com um ferimento na cabeça.

Ele conduzido à delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT