Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem corre de assassinos, leva tiros nas costas e morre no hospital

TIROS NAS COSTAS | 11/05/2021 08h 32min

RepórterMT/Reprodução

Edimarcio da Costa Souza, 28 anos, foi executado com um tiro pelas costas na noite de sábado (08) quando conversava com um amigo na porta de casa na Rua dos Gravatás, bairro Residencial Paraíso, em Nova Mutum (264 km da Capital).

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando os socorristas chegaram descobriram que Edimarcio já havia sido levado ao hospital por populares, onde deu entrada em estado grave com uma perfuração na região lombar.

Na unidade de saúde, os médicos verificaram que a bala ficou alojada na barriga de Edimarcio, que foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os socorristas pudessem trabalhar e ainda ouviram relatos de testemunhas.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao local armados e quando Edimarcio viu os atiradores tentou correr, mas foi atingido por um tiro nas costas.

Em seguida, os criminosos correram para um carro preto, modelo não identificado, e fugiram.

Os militares ainda realizaram buscas pela região, conforme as informações e descrições das testemunhas, mas não conseguiram localizar os assassinos.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados na unidade de saúde para fazer a liberação do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a identificação dos bandidos e a motivação para o crime.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e segue sob investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT