Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem morre em troca de tiros com Batalhão de Choque em Campo Grande

TROCA DE TIROS | 08/06/2019 23h 41min

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 26 anos morreu ao ser atingido por policiais do Batalhão de Choque após disparar contra a guarnição, neste sábado (8) em Campo Grande. De acordo com a polícia, denúncias de moradores levaram os agentes até uma residência no bairro Vivendas do Parque.

 

Segundo a polícia, ao ser abordado no portão da residência, o suspeito fugiu para dentro do imóvel, e não obedeceu ao comando dos policiais, efetuando disparos contra os agentes que revidaram. O homem foi atingido por tiros, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Tiradentes, morrendo no local.

Na residência foram encontrados 12,5 quilos de drogas, uma motocicleta com registro de roubo e um revólver. Na frente da casa os policiais ainda apreenderam outra motocicleta que seria do suspeito. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).

Fonte:   G1 MS