Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem que matou apresentador de TV é condenado a 14 anos de prisão em MT

MATOU APRESENTADOR | 25/11/2020 21h 23min

Fórum de Marcelândia (MT) — Foto: TJMT

O Tribunal do Júri da Vara Única de Marcelândia, a 641 km de Cuiabá, condenou, a 14 anos e sete meses de prisão, em regime inicial fechado. O julgamento ocorreu no dia 10 de novembro.

Conforme o processo, na noite do dia 29 de novembro de 2015, durante uma festa no “Bar Boate Azul”, localizado na Avenida Colonizador José Bianchini, bairro Setor Industrial, em Marcelândia, o apresentador foi atingido por uma facada no tórax, não resistiu ao ferimento e morreu.

Apesar da defesa do condenado ter pedido para que fosse retirada a qualificadora de que houve recurso que dificultou a defesa da vítima, o Tribunal do Júri não acolheu a solicitação.

Conforme o réu, ele agiu por motivo de relevante valor moral, decorrente de provocação da vítima com relação a ele. Os motivos do crime não chegaram a ser esclarecidos no processo.

A juíza presidente do Tribunal do Júri, Thatiana dos Santos, fixou a pena em 14 anos e sete meses de reclusão, a ser cumprido inicialmente em regime fechado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT