Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem tenta se esconder em caixa d’água após furtar caminhonete em Cuiabá

POLICIA | 05/09/2019 16h 19min

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 23 anos, identificado como K.A.A, acusado de furtar uma caminhonete F4000 branca, no bairro Praerinho, em Cuiabá. O veículo foi recuperado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (04.09).

Uma equipe de patrulhamento foi acionada pelo Ciosp, que informou que o veículo estava na Avenida da FEB, sentido aeroporto. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram a caminhonete já no bairro Costa Verde, quando determinaram que o motorista parasse o veículo. No entanto, a ordem não foi obedecida e os militares precisaram atirar nos pneus da caminhonete, que só então parou.

O motorista abandonou a caminhonete e fugiu por um matagal, pulando os muros de várias casas. Em uma das residências, ele tentou se esconder dentro de uma caixa d'água. No entanto, foi localizado e imobilizado pelos policiais.

K. confessou ser o autor do furto e levou os militares até sua casa, onde foram encontradas várias peças de veículos sem procedência, além de um simulacro de revólver e um carregador.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Fonte:   PM-MT