Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Identificado motorista de caminhão com placas de Lucas do Rio Verde-MT que morreu após levar tiro e bater em posto de combustível

IDENTIFICADO O MOTORISTA | 10/08/2019 21h 54min

Foto: Indianara Campos/TVCA - Montagem | Lucas Notícias

Foi identificado como Valter Oliveira Morais, de 47 anos, o motorista do caminhão-tanque que morreu na tarde deste sábado (10) em Rondonópolis-MT, após ter perdido o controle e atingido um posto de combustível.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou em um posto de combustível, destruindo as bombas e arrastando dois veículos.

O caminhão, que estava carregado de óleo vegetal e tem placas de Lucas do Rio Verde-MT, só parou ao bater no banheiro do posto.

Após o susto, testemunhas viram um homem armado saindo do caminhão. O motorista Valter Oliveira Morais, foi encontrado já sem vida na cabine.

O homem fugiu a pé e é procurado pela Polícia Militar que está fazendo rondas na região.

O motivo do crime está sendo investigado.

Informações repassadas ao Portal Lucas Notícias, Valter Oliveira Morais era morador da cidade de Jaciara-MT, onde deverá ser sepultado.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes