Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Incêndio destrói casa de homem que estuprou e matou garota de 8 anos

INCÊNDIO | 29/07/2019 15h 52min

Foto: Reprodução/Montagem

Quitinete da família do rapaz acusado de estuprar e matar menina de oitos anos, em Sorriso (400 km da Capital), pode ter sido incendiada criminosamente na noite de domingo (28).

A família já tinha deixado sua residência por motivos de segurança, após um familiar receber ameaças que estariam chegando via WhatsApp. Nas mensagens dizia que a casa da família seria incendiada ou ainda que algum parente do estuprador seria pego, como vingança do crime de Jonathan.

De acordo com a Polícia Civil, populares avistaram o fogo na casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Vizinhos também teriam ajudado a conter as chamas, que poderiam ter atingido proporções maiores.

Com a chegada dos bombeiros, conseguiram conter o fogo de forma rápida, mas a casa ficou bastante danificada pelo fogo.

Um colchão, um fogão, além de cômodos queimados e bolsa com vários documentos pessoais que ainda estavam na casa foram perdidos.

De acordo com o Delegado André Ribeiro, da Delegacia de Sorriso, hoje a dona da casa deve ser ouvida para ser registrado o boletim de ocorrência e tomada as medidas necessárias.

A Polícia Civil investiga o caso.

O caso 

Uma menina identificada como Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, foi estuprada e morta por um vizinho na noite de quinta-feira 18 de julho,  no bairro São José, em Sorriso.

Segundo informações, o suspeito Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, violentou e quebrou o pescoço da criança. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime relatou que teria feito uso de entorpecentes e bebida alcoólica.

Ele ainda contou que entrou na casa e percebeu a menina sozinha. O suspeito invadiu o quarto e estuprou a menor. Durante o ato, o criminoso percebeu que a menina estava inconsciente e com o olho roxo, quando parou o estupro e a cobriu. Em seguida, ele fugiu.

Fonte:   Mato Grosso Mais