Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem é preso em flagrante por tentar matar homem esfaqueado em MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 27/11/2020 15h 57min

Polícia Civil em MT — Foto: PJC/MT

O suspeito de tentar matar um homem de 39 anos em Comodoro, a 627 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, além do flagrante, foi cumprido também um mandado de prisão que constava em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de roubo.

No início da madrugada de quinta-feira, a polícia foi acionada no bairro Cidade Verde, em Comodoro, para atendimento a uma vítima que foi encontrada caída na rua com uma lesão provocada por arma branca.

A ambulância do município fez o primeiro atendimento à vítima, um homem de 39 anos, e o encaminhou ao Hospital de Clínicas de Comodoro. Ele teve duas perfurações nas costas e na cabeça.

O suspeito, de 22 anos, foi depois localizado pela equipe da Polícia Civil em Pontes e Lacerda e encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe. Depois ele será encaminhado a uma unidade prisional da região. Ele tem outro registros criminais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT