Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Pequi 2 em Nova Mutum-MT

MORTO A TIROS | 16/01/2021 22h 20min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um jovem identificado como Marcos Leandro França Domingos, 20 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h55, na Rua das Mamonas, bairro Pequi II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, Marcos estava chegando em casa em uma bicicleta, quando foi surpreendido por um suspeito, em um veículo, de cor prata (modelo não identificado), que efetuou diversos disparos de arma de fogo, em direção ao mesmo e posteriormente foragiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Marcos já se encontrava sem sinais vitais. Segundo os bombeiros, no momento do atendimento foi possível constatar ferimentos de arma de fogo no tórax e no braço. Pelo local foi encontrado várias capsulas deflagradas de calibre .380.

Foto: Facebook

jovem morto a tiros pequi 2

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações, bem como a Polícia Civil, que permanece no local preservando a cena do crime, até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, POLITEC, de Sorriso/MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix