Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ladrão tenta roubar supermercado e leva surra de empresário antes de ir para a cadeia

APANHOU FEIO | 15/04/2019 06h 58min

Foto: RD News

G.C.R.S., 27 anos não estava com sorte neste sábado. Ele queria ganhar um dinheiro fácil e resolveu assaltar um supermercado na cidade de Rondonópolis. Acabou sendo imobilizado pelo proprietário, que contou com a ajuda de clientes e foi entregue com vários hematomas pelo corpo para a Polícia Militar, depois de ter travado uma luta corporal com a vítima.

O assaltante chegou a estabelecimento às 18h20, sacou uma arma e anunciou o roubo. No entanto, o empresário que estava no caixa avançou contra G.C.R.S. dando início a luta corporal. Clientes que estavam no local também decidiram ajudar e, por sorte, o criminoso foi detido e, em seguida, levado para a 1º Delegacia de Polícia da cidade.

Testemunhas disseram que o ladrão chegou em uma motocicleta juntamente com um comparsa que dava cobertura à ação. Ao perceber que a ação foi frustrada, ele fugiu do local.

Fonte:   24horasNews