Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Menina de 6 anos tem 75% do corpo queimado em incêndio iniciado após brincadeira em Três Pontas, MG

INCÊNDIO | 14/02/2020 06h 18min

Incêndio queimou 75% do corpo da menina de seis anos em Três Pontas (MG) — Foto: Equipe Positiva

Uma menina de 6 anos teve 75% do corpo queimado em um incêndio no bairro Antônio de Brito em Três Pontas (MG). O acidente ocorreu na quarta-feira (12) enquanto a garota brincava com o irmão, de dois anos, e um colchão pegou fogo. Depois de ser levada ao pronto socorro da cidade, vítima foi encaminhada ao hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente a criança estava no quarto e brincava com o irmão, quando ele acendeu um isqueiro e acabou colocando fogo em um colchão. A menina mexia no celular e só percebeu o incêndio ao estar cercada pelas chamas.

Ela foi socorrida pelos avós que estavam na sala e perceberam a fumaça. O avô das crianças foi quem apagou o fogo com a ajuda de vizinhos. O quarto da casa foi totalmente consumido pelas chamas.

A vítima chegou a ser levada para o pronto atendimento de Três Pontas, mas foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG). Os avós das crianças e o irmão mais novo da vítima receberam atendimento porque inalaram bastante fumaça, mas foram liberados em seguida.

Fonte:   G1 Sul de Minas — Três Pontas, MG