Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menino de 11 anos é morto a tiro em fazenda de MS e suspeito afirma que disparo foi acidental

MORTO A TIRO | 09/06/2019 10h 08min

Arma de onde saiu tiro que matou menino — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um menino de 11 anos foi morto a tiro na noite de sábado (8), em uma fazenda de Sidrolândia, município que fica a 64 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é um rapaz de 23 anos que foi preso e disse à polícia que o disparo foi acidental.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com a família visitando uma fazenda. No mesmo grupo estava o rapaz, que é namorado de uma prima da vítima. Em um determinado momento houve o disparo com a arma de calibre 22, de fabricação caseira.

O jovem foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso, que é quando há intenção, e porte ilegal de arma de fogo.

Para a polícia, as primeiras apurações "indicam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva pela prática de homicídio doloso". No entanto, nenhuma hipótese é descartada e os policiais investigam a motivação. A arma usada foi apreendida.

Fonte:   Lucas Notícias