Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 28 de Abril de 2024

Policia

Menor de 16 anos é executado a tiros em Lucas do Rio Verde

OUTRO ESTÁ INTERNADO | 28/03/2024 10h 10min

Foto: Portal JVC

Um adolescente de 16 anos, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (27), na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Um outro rapaz, também de 16 anos, estava no carro e conseguiu fugir.

Era por volta das 20h quando a polícia foi acionada com a informação de que havia um veículo Fiat Pálio com duas pessoas baleadas no bairro Rio Verde. No local, já estava uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito de um dos jovens.

As imagens do local do crime mostram que o veículo foi atingido por diversos tiros.

O segundo adolescente procurou ajuda numa unidade de saúde local, também ferido por tiros. Os policiais se deslocaram até o local para obter mais informações.

 

 

O rapaz disse que não viu quem efetuou os disparos e que apenas saiu correndo do veículo quando percebeu o que estava acontecendo.

 

 

Ele permaneceu na unidade de saúde sob cuidados médicos. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para iniciar as investigações.

 

 

Leia também - Mãe flagra vizinho tarado fazendo sexo oral em menina de 3 anos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT