Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menor de 17 anos confessa ter degolado mulher por dívida de drogas

DEGOLADA | 11/05/2021 09h 07min

Reprodução

Um menor de 17 anos confessou à Polícia Civil que é o autor do assassinato de uma mulher, na segunda-feira (10), que foi degolada em Santa Terezinha (1.160 km de Cuiabá) o corpo da vítima foi encontrado sem roupas e tinha sinais de estrupro. O assassino relatou, sem arrependimento, que cometeu o crime por causa de uma dívida de drogas, que Deusani Francisco de Souza, 41 anos, teria com ele.

O menor, que possui várias passagens pela polícia, foi apreendido poucas horas após o homicídio, e contou que matou a mulher durante discussão por causa da suposta dívida, pois ela teria dito que chamaria a polícia para ele.  Segundo o assassino, antes de matar a mulher ele teria feito sexo com ela, como forma de pagamento da dívida. O delegado João Paulo Firpo Fontes investiga se foi estupro.

Leia também: Polícia encontra mulher degolada; corpo tinha sinais de estupro

“ A princípio, ele foi autuado pelo homicídio qualificado, mas também poderá responder por estupro. Ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima antes de matá-la, alegando que ela disse que pagaria a dívida com favores sexuais, porém somente após a perícia será possível saber se o ato foi consentido ou não”, explicou o delegado.

O caso

 

O corpo da vítima vestia apenas camiseta e estava jogado em frente a uma casa abandonada com perfurações feitas à faca. A polícia constatou que ela sofreu traumatismo craniano e havia várias marcas de espancamento causados por socos e pedradas, além de um corte profundo de faca na região da garganta. 

Imediatamente após a verificação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências para identificar autor do crime, seguindo todo o percurso realizado pela vítima na noite anterior. Durante as diligências, testemunhas informaram que a vítima estava com o menor, sendo inclusive vista abraçada com ele. 

Com base nas informações, os policiais foram até a residência dele, que fica próximo ao local do homicídio, onde ele foi localizado. Questionado, ele confessou os fatos, respondendo friamente que era o responsável pela morte da vítima, não demonstrando nenhum arrependimento pelo ato cruel. 

O menor foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha onde foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil (dívida de drogas) e pelo meio cruel, uma vez que espancou a vítima com socos e pedradas até que ela desmaiasse,depois buscou uma faca de cozinha com a qual cortou sua garganta e matou a mulher. 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT