Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista de carreta morre em acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 13/08/2019 09h 04min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Um grave acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), no km 717 da BR-163, próximo ao distrito de Primaverinha, em Sorriso-MT, envolvendo dois veículos de carga e um GM Spin, de cor prata, no qual se encontravam servidores da secretária de educação de Lucas do Rio Verde-MT.

Um dos ocupantes do veículo de passeio seria a vereadora e professora Cristiani Dias, que teve ferimentos no joelho. Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas.

Nas carretas estavam somente os motoristas.

O motorista de uma das carretas morreu no local. As demais vítimas do acidente saíram ilesas.

A colisão foi frontal entre o caminhão Volvo, branco, placa de Ipaciguara/MG, e a carreta Iveco Stralis, vermelha, placa de Jataí/GO. Na sequência, a peça de uma das carretas foi arremessada e atingiu o veículo de passeio GM Spin, prata, com placas de Cuiabá-MT, sendo veículo locado pela secretária de educação de Lucas do Rio Verde-MT.

A pista permanece interditada. Em casos de acidente com óbito a liberação da pista é um pouco mais demorada porque precisa ser feita a perícia no local.

Somente após esse serviço, é autorizada a remoção dos veículos.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes