Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motorista que matou jovem atropelado é ameaçado nas redes sociais

AMEAÇAS | 02/12/2020 18h 57min

Foto: Reprodução

O motorista do Fiat Siena, de 36 anos, responsável por colidir em uma motocicleta e causar o óbito de Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, recebeu diversas ameaças de morte nas redes sociais.

Ele foi preso em flagrante no último domingo (29), após o acidente.

“Cara sem coração, acabou com uma vida por nada” diz um internauta. Várias pessoas também proferiram xingamentos e pediram justiça pela morte de Pedro. “Por sua causa, perdi um grande amigo, assim como uma mãe perdeu um filho. A justiça do homem pode falhar, mas a Deus não falha! ASSASSINO!”, comentou outra usuária do Facebook.
 
O acidente ocorreu quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda Pop seguiam pela Avenida Filinto Muller sentido bairro/centro.

Segundo investigação, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.
 
Nas proximidades de um motel, os veículos ficaram lado a lado e o suspeito jogou o carro intencionalmente na motocicleta, o que causou a colisão e queda dos dois ocupantes. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os jovens para o Pronto-Socorro Municipal, mas Pedro Félyx não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (30). O sobrevivente está bem, porém continua internado.
 
O motorista do carro tentou fugir, porém ao entrar no bairro, foi contido por populares e logo em seguida a equipe da Polícia Militar fez a detenção do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. No veículo do suspeito, foram encontradas garrafas de cerveja. Ele se recusou a fazer o exame do etilômetro.
 
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez.

Ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada, e omissão de socorro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Olhar Direto