Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher de tornozeleira deixa filha no chão para fugir da polícia em Lucas do Rio Verde-MT

POLÍCIA | 14/04/2019 09h 56min

Foto: Vvale

Em rondas pelo bairro Veneza, no inicio da noite desse sabado (13), a Policia Militar se deparou com um veículo Fiat Palio, de cor verde, sendo que um dos ocupantes, ao notar a presença da guarnição policial, escondeu algo em suas vestes, na parte genital. Ao ser realizada a abordagem no veículo, a passageira, que estava com sua filha no colo, tentou sair do local alegando que iria deixar sua filha e voltaria. 

Os policiais determinaram para que ela não saísse.  Ela então correu para dentro do quintal, deixando sua filha de colo no chão, adentrando a residência, entregando o que estava em suas vestes para sua outra filha, a qual estava fazendo uso de substancia ilícita com um jovem no banheiro. 

A filha acabou jogando tanto o que estava usando quanto o que sua mãe entregara dentro do sanitário, dando várias descargas. Enquanto isso a mãe fugiu pulando o muro dos fundos da residência.

Dentro da casa foi realizada uma busca minuciosa e foram encontrados vários eletrônicos e dinheiro em espécie, o qual os residentes não sabiam a procedência. Em revista no veículo foram encontradas várias notas de R$2,00 no chão do assoalho do lado do motorista, o qual alega que o valor não o pertencia.

Dois suspeitos foram detidos, e a mulher que fugiu estava de tornozeleira eletrônica.

Fonte:   Lucas Noticias